Prefeitura de Bocaina de Minas - MG divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 12h47
Prefeitura de Bocaina de Minas - MG divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Bocaina de Minas torna público que, a partir desta quinta-feira (21), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão temporária de Professor de Educação Básica - anos iniciais 1º ao 5º ano.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade de nível superior, com habilitação na respectiva área, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Quando contratado, o profissional deverá atuar na Escola Municipal Alfredo Augusto de Carvalho, em carga horaria de 24 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.731,74.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 27 de janeiro de 2021, na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Capitão João Mariano Dias, nº 86, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.

A vigência do contrato de trabalho será a partir do inicio das aulas, até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: