Prefeitura de Betim - MG anuncia Processo Seletivo com 198 vagas

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h02
Prefeitura de Betim - MG anuncia Processo Seletivo com 198 vagas

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Betim, no Estado de Minas Gerais, destinado ao provimento de 198 vagas existentes no Hospital Público Regional de Betim, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas e Vigilância em Saúde.

Há oportunidades de Nível Médio nos cargos de Técnico de Laboratório (15), Técnico de Enfermagem (89), Técnico de Enfermagem - ESF (32) e Técnico em Saúde Bucal - ESF (5), e de Nível Superior nas funções de Bioquímico (6), Cirurgião Dentista - ESF (3), Cirurgião Dentista Especialista em Periodontia (1), Enfermeiro (29), Enfermeiro - ESF (16) e Engenheiro de Alimentos da Saúde (2).

Estas vagas de Nível Médio ainda exigem registro no órgão de classe regional e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, enquanto os cargos de Nível Superior requisitam registro nos respectivos conselhos. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 1.108,66 a R$ 4.453,24.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 26 de julho de 2017, no horário das 10h às 16h, de maneira presencial ou por meio de procuração instituída para este fim, com firma reconhecida em cartório, no Centro Administrativo João Paulo II - Divisão de Transporte de Saúde, situado na Rua Pará de Minas, nº 640, bairro Brasilei, em Betim - MG.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação Curricular de Títulos e de Experiência Profissional, também de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 13 de agosto de 2017, em locais e horários a serem definidos posteriormente.

Os contratados celebrados por meio desta seleção terão validade de 12 meses, podendo serem prorrogados, sendo observado o limite máximo legal estabelecido. Já o presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, também podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informações, acesso o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: