Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica um dos dois Processos Seletivos

Seleções buscam admitir profissionais que tenham nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 17h46
Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica um dos dois Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Benedito Novo informa a todos que um dos editais de Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível fundamental, médio e superior foi retificado.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, as provas práticas que serão aplicadas aos cargos de: Motorista, Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Máquinas, e Operário, pertencente ao edital nº 7, estão previstas para serem realizadas agora no dia 22 de janeiro de 2023.

A Prefeitura visa preencher 14 vagas além de formar cadastro reserva nos cargos de:

  • Edital nº 007/2022: Auxiliar de Creche; Auxiliar de Desenvolvimento de Educação Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais I (1); Auxiliar de Serviços Gerais II (1); Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Instrutor de Modalidades II (1); Médico I; Médico II; Motorista; Motorista de Ônibus Escolar (1); Operador de Máquinas (1); Operário (1); Professor de Artes; Professor de Inglês; Professor I-20; Professor II-20 (1); Professor III-20 (1); Professor I-40 (1); Professor II-40 (1); Psicopedagogo; Servente (1); Técnico em Enfermagem (1);
  • Edital nº 008/2022: Cirurgião Dentista - ESF; Técnico de Enfermagem - ESF (1); e Técnico em Saúde Bucal - ESF (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "C" ou "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de oito a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 677,41 a R$ 15.997,78 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 16 de dezembro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Trânsito de Benedito Novo, estabelecida na Rua Celso Ramos, nº 5040, Centro, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h15 às 16h, exceto na segunda-feira, das 8h às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 17 de janeiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Também será realizada a etapa de prova prática de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: