Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica Processo Seletivo com vários cargos

Alteração foi na remuneração de alguns cargos.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 às 13h11
Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica Processo Seletivo com vários cargos

A Prefeitura de Benedito Novo, no Estado de Santa Catarina, retifica o edital do Processo Seletivo que tem por finalidade, a formação de Cadastro Reserva de profissionais para atuar no Poder Executivo do Município, na Estratégia de Saúde Básica (ESF) e Agentes Comunitários da Saúde (ACS).

Houve alteração na remuneração para o cargo de Instrutor de Modalidade - II. Para obter mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Há disponibilidades para as escolaridades e cargos abaixo discriminados:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais I e II, Agente Comunitário de Saúde, Servente, Operário, Operador de Máquinas e Motorista.
  • Nível Médio/Técnico: Professores I-40 e I-20, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Infantil, Instrutor de Modalidade - II, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico em Saúde Bucal ESF.
  • Nível Superior: Médico Ginecologista e Pediatra.

Os salários mensais dos Profissionais variam de R$ 880,00 até R$ 2.135,64, correspondentes a carga horária mínima de 4h até 40h semanais.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer até o dia 16 de novembro de 2016, exclusivamente, na sede da Prefeitura de Benedito Novo, localizada na Rua Celso Ramos, nº 5070, Centro, no horário compreendido de segunda-feira das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 e de terça à sexta-feira, das 7h30 às 12h30 na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Está prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 2016, às 18h, nas dependências da Escola de Educação Básica Teófilo Nolasco de Almeida (EEBTNA), localizada na Rua Celso Ramos, nº 4.686, Centro de Benedito - SC, a Prova Escrita composta por 24 questões de múltipla escolha distribuídas em Conhecimentos Gerais e Específicos, Português e Matemática.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: