Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica edital de processo seletivo

A classificação ocorrerá por meio de prova escrita.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 11h23
Prefeitura de Benedito Novo - SC retifica edital de processo seletivo

Em Benedito Novo no estado de Santa Catarina a prefeitura divulga o edital retificado do processo seletivo para formação de cadastro reserva no quadro permanente dos Servidores do Poder Executivo e do Quadro de Empregos Públicos dos Programas Federais Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Município.

As inscrições devem efetuadas até o dia 11 de dezembro de 2017, exclusivamente na sede da Prefeitura, situada na Rua Celso Ramos, nº 5070, Bairro Centro.

Para formalizar a inscrição o candidato deverá ter em mãos os documentos de identificação com foto, possuir cadastro de pessoa física CPF, ter o certificado de alistamento militar para candidato de sexo masculino, título de eleitor e comprovante de votação das últimas eleições ou certificado de quitação eleitoral.

Os cargos neste processo seletivo são: Agente Administrativo A, Auxiliar de Serviços Gerais I, Auxiliar de Serviços Gerais II, Auxiliar de Creche, Auxiliar Esportivo, Dentista, Fiscal de postura, Instrutor de Postura, Instrutor de Esportes, Médico I, Professor I-20, Professor I-40, Servente, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem - ESF.

Para preencher a vaga escolhida o candidato deve suprir as necessidades nos níveis de escolaridades designado a cada função sendo eles Fundamental, Médio e Superior, conforme especifica o edital. Os salários variam de R$ 485,00 e chegam a R$ 6.543,39 correspondente a carga horária de 20h à 40h semanais .

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 18 de janeiro de 2018, com início as 18h, na dependências da Escola de Educação Básica Teófilo Nolasco de Almeida, situada na Rua Celso Ramos nº 4.686, bairro Centro, cidade Benedito Novo - SC.

Esta avaliação contará com 25 questões de múltipla escolha, sendo 10 de conhecimentos específicos, 5 de português, 5 de matemática e 5 de conhecimentos gerais, distribuídas e avaliadas conforme consta na tabela do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: