Prefeitura de Benedito Novo - SC informa a contratação de 16 estagiários em Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas para estudantes entre níveis médio, técnico e superior, para atuar em jornadas de quatro horas diárias
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 18h06
Prefeitura de Benedito Novo - SC informa a contratação de 16 estagiários em Processo Seletivo

A fim de atender o Programa de estágio do Município, a Prefeitura de Benedito Novo no estado de Santa Catarina, comunica a abertura do Processo Seletivo para contratação de bolsistas.

Este processo Seletivo visa contratar alunos de níveis médio e superior de Ensino Médio Regular (4), superior em Arquitetura ou Engenharia Civil (1), Assistência Social ou Serviço Social (1), Direito (1), Enfermagem (1), Engenharia Ambiental ou Florestal (1), Farmácia (1), Nutrição (1), Pedagogia (1), Psicologia (1), Veterinária (1), e dos cursos técnicos em Enfermagem (1) e Topografia (1), com jornada de estágio de quatro horas diárias, fazendo jus a bolsa auxílio no valor de R$ 468,05 a R$ 915,75. .

Para realizar o pedido de participação, os candidatos devem ter escolaridade requerida de acordo com cada oportunidade, idade mínima de 16 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início na última terça-feira (25), podem ser realizadas até o dia 9 de junho de 2021, de forma eletrônica no site do Município.

Para os candidatos que não tem acesso à internet e necessitam de auxílio para realizar o pedido de participação, podem comparecer na Prefeitura de Benedito Novo, situada na Rua Celso Ramos, nº 5070, bairro Centro, no horário da 8h às 12h e das 15h15 às 17h, de segunda a quinta-feira.

Os alunos inscritos serão avaliados mediante a análise das informações contidas no histórico escolar do ensino médio e histórico escolar do terceiro semestre para alunos de nível superior.

A apresentação dos documentos pode ser realizada de forma presencial na Prefeitura Municipal de Benedito Novo, situada à Rua Celso Ramos, nº 5.070, bairro Centro, cidade de Benedito Novo/SC de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 17h, ou pelo e-mail seletivo@beneditonovo.sc.gov.br.

De acordo com o documento a classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente a partir da média aritmética das notas, computada com duas casas decimais.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: