Prefeitura de Benedito Novo - SC abre Processo Seletivo

Candidatos de várias áreas podem se inscrever para formar cadastro reserva no órgão.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 14h36
Prefeitura de Benedito Novo - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Benedito Novo, no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas no Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de vários profissionais, dentre eles, Estagiários.

Há oportunidades de Nível Fundamental, Médio, Médio Técnico e Superior com salários que variam entre R$ 367,60 a R$ 2.298,83, para atuação em jornadas de 4 horas ao dia até 40 horas semanais.

Podem se inscrever interessados nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais I e II; Professor; Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Agente de Combate às Endemias; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Servente; Operário e Estagiários de Nível Médio e Superior.

As inscrições são recebidas até o dia 2 de março de 2017, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na sede da Prefeitura, situada na Rua Celso Ramos, nº 5070, Centro da cidade.

Os inscritos para o cargo de estagiário serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, de caráter classificatória, e para as demais funções a prova será apenas Escrita.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período que anteceder a efetivação e podem ocorrer mudanças com alterações ou cancelamento de contratos, inclusive, prevalecendo o excepcional interesse público. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: