Prefeitura de Belmonte - SC divulga Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde

Governo Municipal busca preencher uma vaga na área de Linha Bela União
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 15h38
Prefeitura de Belmonte - SC divulga Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Belmonte, Santa Catarina, abriu inscrições para Processo Seletivo de um Agente Comunitário de Saúde, sob responsabilidade da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC.

O cargo exige formação mínima de nível Fundamental e será ocupado em regime CLT, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.219,53. Também é necessário que o selecionado resida na área da comunidade de atuação.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço www.ameosc.org.br, ou via postal, até o dia 3 de fevereiro de 2017. Há uma taxa de participação no valor de R$ 70,00.

Como forma de avaliação dos candidatos, haverá a realização de uma prova objetiva, prevista para às 9h do dia 18 de fevereiro de 2017, na Escola Municipal João Revers, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, no próprio município.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: