Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC retifica Processo Seletivo para médicos

Candidato tem novo prazo para garantir a participação de forma presencial; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 18h01
Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC retifica Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Bela Vista do Toldo, localizada no estado de Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de nível superior em caráter emergencial e temporário foi retificado.

Segundo o documento oficial (prorrogação das inscrições) divulgado nesta quarta-feira (31), as inscrições estão prorrogadas até o dia 6 de abril de 2021.

Candidatos que tenham graduação em medicina com registro no órgão competente, podem se inscrever na recepção da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Ovande dos Santos Pacheco, Centro. O atendimento é das 13h às 17h. Vale lembrar que o prazo está aberto desde o dia 25 de março de 2021.

Processo Seletivo

Esta seleção conta com uma vaga imediata além da formação de cadastro reserva na função de Médico Clínico Geral - ESF, com jornada de 40 horas semanais e vencimento equivalente a R$ 15.753,23.

Como forma de classificar os inscritos serão atribuídos pontos aos títulos por meio de análise curricular e caso haja empate será dada preferência ao candidato mais idoso. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 9 de abril de 2021.

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, prazo este que também se refere à validade do processo seletivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: