Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC realiza Processo Seletivo de nível médio e técnico

Contratados devem atuar na área da Saúde - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 13h20
Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC realiza Processo Seletivo de nível médio e técnico

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, no Estado de Santa Catarina torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratações de profissionais de nível médio e técnico, destinado a área da Saúde - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

São ofertadas oito vagas no total, distribuídas nos cargos de Motorista Socorrista (4) e Técnico de Enfermagem Socorrista (4), onde os contratados deverão atuar em carga horária de 40h semanais, 12 ininterruptas por 36 de descanso, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.118,43 e R$ 1.379,84 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 18 a 20 de março de 2019, em dias de expediente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Ovande dos Santos Pacheco, Centro, das 13h às 17h, devendo entregar os documentos especificados no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados por intermédio de Curriculum Vitae com o objetivo de verificar as habilidades necessárias ao exercício das funções.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: