Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 08h55
Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 005/2024: Enfermeiro ESF; Técnico de Enfermagem ESF; Médico Clínico Geral ESF; Agente de Saúde; Odontólogo (2); Auxiliar de Odontologia; Psicólogo; Profissional de Educação Física; Nutricionista; Motorista Socorrista - Condutor de veículo de Urgência (4); Técnico de Enfermagem Socorrista (4); Psicólogo (1); Pedagogo (1); Orientador Social (1); Assistente Administrativo (1);
  • Edital nº 006/2024: Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta; Técnico de Enfermagem; Assistente Social; Odontólogo (1); e Auxiliar de Serviços Gerais Feminino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.572,54 a R$ 22.326,77.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial, no período de 1º a 3 de abril de 2024, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Ovande dos Santos Pacheco, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de abril de 2024, às 8h, na E.E.B. "Estanislau Schumann", situada à Rua Professor Alfredo Ludka, nº 329, Centro.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: