Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

De forma gratuita e presencial, os interessados têm novo prazo para realizar o pedido de participação
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 09h47
Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Em Bela Vista do Toldo, a Prefeitura, por intermédio do Fundo Municipal de Assistência Social, torna pública a prorrogação das inscrições do edital do Processo Seletivo, divulgado nesta quinta-feira (1), no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

De acordo com o documento (retificação I), de forma gratuita, os interessados podem solicitar as inscrições, que tiveram início no dia 29 de março de 2021, até o dia 6 de abril de 2021, exclusivamente na sede do Centro de Referência de Assistência Social, localizada na rua Estanislau Schumann, s/nº, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Vale lembrar que a ficha de inscrição está disponível no site do Município.

Em carácter temporário, a seleção visa preencher vagas nos cargos de Psicólogo (1), Pedagogo (1), Orientador Social (2) e Assistente Administrativo (1), em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.375,73 a R$ 2.886,15. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter ensino superior na área pretendida ou nível médio completo.

A classificação dos candidatos é composta por inscrição, análise curricular e entrevista. A análise curricular está prevista para ocorrer nos dias 7 e 8 de abril de 2021. Já a entrevista deve ocorrer no dia 14 de abril de 2021.

Serão avaliados na entrevista domínio da linguagem verbal e habilidade de falar com clareza e objetividade, consciência e controle da linguagem corporal; bem como ser convincente, criar empatia e gerar interesse, ouvir a mensagem, compreendê-la e dar a resposta adequada; ser proativo, estando sempre disposto a contribuir para o desenvolvimento da atividade; ser confiante e seguro na tomada de decisão; administrar conflitos e ser capaz de identificar e conciliar as necessidades da equipe;, além das demais necessidades exemplificadas no documento.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: