Prefeitura de Barra Velha - SC: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 10h09
Prefeitura de Barra Velha - SC: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao quinto semestre dos cursos de ciências contábeis, direito, administração, educação física e analise e desenvolvimento de sistemas. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário mínimo nacional vigente, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 407,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 8 a 23 de agosto de 2022, no Sistema Nacional de Emprego (Sine), situado na Avenida Thiago Aguiar nº 599, bairro Icaraí. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do período atual do curso, conclusão de matrícula em cursos diversos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que para os estagiários em educação física, será analisada a experiência em tênis de mesa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: