Prefeitura de Barra Velha - SC tem vagas disponíveis em Processo Seletivo

Objetivo do Governo Municipal é realizar contratações temporárias para o CRAS.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 15h54
Prefeitura de Barra Velha - SC tem vagas disponíveis em Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra Velha, Santa Catarina, abriu Processo Seletivo para contratação de profissionais que atuarão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS.

Os candidatos serão avaliados em uma única fase de análise curricular, e as contratações temporárias serão por três meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

As funções são de Instrutores para o Programa Caminhando para uma Vida Saudável (1), de Dança (1), de Yoga (1), de Artesanato (1), de Karatê (1), de Capoeira (1), de Banda de Lata (1), de Manicure (2), de Marceneiro (1), de Informática (1) e de Marcenaria (1).

Apenas a função de Instrutor do Programa Caminhando para uma Vida Saudável é em regime de 40h semanais, sendo os outros em 20h, com remuneração de R$ 2.000,00 e R$ 1.000,00, de acordo com a carga horária.

É possível inscrever-se até as 16h do dia 3 de março de 2017 no CRAS do município, que fica na Rua José Alberto dos Santos, nº 977. Para outras informações, consulte o edital deste Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: