Prefeitura de Barra Velha - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 18h12
Prefeitura de Barra Velha - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 12 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados entre o primeiro e o sétimo semestre dos cursos de graduação em Psicologia e Técnico de Enfermagem.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de acordo com um salário mínimo vigente, somado à R$ 407,00 referente à auxílio alimentação.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de abril de 2024, apenas de maneira presencial no SINE do município, localizado na Avenida Tiago Aguiar, nº 599, bairro Icaraí. O atendimento acontece nos horários de 13h às 18h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise do período atual no curso e da experiência de trabalho.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, enquanto a contratação do estagiário não poderá ultrapassar os dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: