Prefeitura de Barra Velha - SC realiza Processo Seletivo para estagiários

Segundo o certame são cinco vagas para os cursos de ciências contábeis, administração, direito e engenharia civil
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 15h22
Prefeitura de Barra Velha - SC realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de cinco estagiários, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados entre o primeiro e o quinto semestre dos cursos de ciências contábeis, administração, direito e engenharia civil. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor do salário mínimo mais R$ 407,00 de vale-alimentação, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 24 de março de 2022 a 15 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h30 (horário de Brasília), o candidato deverá comparecer no Sistema Nacional de Emprego - Sine, situado na avenida Thiago Aguiar, nº 599, Bairro Icaraí.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única fase, que consiste na realização avaliação curricular.

Vigência:

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: