Prefeitura de Barra Velha - SC publica novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 17h20
Prefeitura de Barra Velha - SC publica novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de engenharia ambiental; agronomia; biologia; oceanografia e administração e ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo vigente, além de auxílio-alimentação de R$ 407,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso a partir do primeiro ao sétimo semestre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de fevereiro de 2024 a 22 de março de 2024, no Sistema Nacional de Emprego - SINE situado na Avenida Thiago Aguiar, nº 599, bairro Icaraí, Barra Velha, no horário das 13h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: