Prefeitura de Barra Velha - SC promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 09h48
Prefeitura de Barra Velha - SC promove uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professor Pedagogo (1) e Professor - Língua Inglesa (1), a fim de atuarem entre as unidades da EBM Professora Antônia Gasino de Freitas e na APAE.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior incompleto ou completo, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.461,07 a R$ 4.230,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 9 de junho de 2022, às 8h15, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na avenida Governador Celso Ramos, nº 198, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: