Prefeitura de Barra Velha - SC promove Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 17h52
Prefeitura de Barra Velha - SC promove Processo Seletivo para admissão de estagiário

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao sétimo semestre dos cursos de engenharia civil e arquitetura.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário mínimo nacional vigente, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 407,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período 19 de fevereiro de 2024 a 15 de março de 2024, no Sistema Nacional de Emprego (Sine), situado na Avenida Thiago Aguiar nº 599, bairro Icaraí. O atendimento é das 13h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do período atual do curso, conclusão de matrícula em cursos diversos conhecimentos em áreas especificas e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: