Prefeitura de Barra Velha - SC promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para o período letivo de 2023; conheça os detalhes
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 17h19
Prefeitura de Barra Velha - SC promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar profissionais para o cargo de Agente de Educação Infantil, por tempo determinado para o período letivo de 2023.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos que estejam cursando pedagogia ou com magistério completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 19 e 20 de julho de 2023, presencialmente, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 198, Centro.

Como forma de classificação,será dada preferência ao que possuir maior habilitação específica na área, conforme os critérios descritos no edital.

São requisitos para admissão: nacionalidade brasileira ou equiparada; gozo dos direitos políticos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; idade mínima de dezoito anos; aptidão física e mental, em acordo com as legislações vigentes; firmar declaração de não possuir acúmulo de remuneração pública, exceto aquelas previstas em lei; além de outros.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: