Prefeitura de Barra Velha - SC promove nova Chamada Pública

A oportunidade é para professores atuarem no ano letivo de 2022; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 17h05
Prefeitura de Barra Velha - SC promove nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher cinco vagas temporárias, com profissionais em nível superior completo ou em andamento, para o ano letivo de 2022.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Educação Física (1); Professor Pedagogo (1); Auxiliar de Educação Especial (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.417,77 a R$ 4.230,19.

Para participar

A chamada pública ocorrerá no dia 29 de junho, a partir das 8h15min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada à Av. Governador Celso Ramos, 198 - Centro, Barra Velha - SC.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante os documentos apresentados, levando em conta: maior habilitação específica na área; percentual de disciplinas cursadas; tempo de serviço; além de outros que podem ser observados no edital.

Preenchido o quadro de vagas em anexo no edital, encerra-se esta Chamada Pública. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: