Prefeitura de Barra Velha - SC informa nova Chamada Pública na área da educação

Chamamento busca preencher uma vaga na EBM Professora Antônia Gasino de Freitas e formar cadastro reserva dentre profissionais de nível superior em andamento ou completo
Quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 17h19
Prefeitura de Barra Velha - SC informa nova Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha anuncia a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível superior em andamento ou completo para o ano letivo de 2023.

Será preenchida uma vaga na EBM Professora Antônia Gasino de Freitas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de auxiliar de educação especial e orientador escolar (1).

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 19 de junho de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na avenida Governador Celso Ramos, nº 198, centro, no horário das 8h30 para a função de auxiliar de educação e às 10h para orientação escolar, munidos de original e cópia dos documentos comprobatórios, conforme especificado no edital.

Conforme descrito no documento, em caso de dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior tempo de serviço (em dias) específico na área, expedida por órgão oficial ou comprovada em carteira de trabalho conforme a Lei de Plano de Cargos e Salários vigente.

Vale ressaltar ainda que, havendo dois ou mais profissionais com mesmo tempo de serviço, será dada preferência aos que tiverem maior habilitação na área de atuação e persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: