Prefeitura de Barra Velha - SC divulga Chamada Pública com seis vagas

Oportunidades são para profissionais atuarem na área da educação; veja mais detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 16h35
Prefeitura de Barra Velha - SC divulga Chamada Pública com seis vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, divulgou a abertura de inscrições para Chamada Pública, que tem como objetivo admitir seis profissionais.

Há chances aos cargos de Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor Anos Iniciais (1); Auxiliar de Educação Especial (2); Vigia (1).

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.278,04 a R$ 4.230,19.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário possuir nacionalidade brasileira ou equiparada; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade compatível com o cargo desejado, dentre níveis fundamental, médio e superior em andamento ou completo, bem como demais requisitos estabelecidos pelo edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever exclusivamente, no dia 14 de julho de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada à Av. Governador Celso Ramos, 198, Centro, às 8h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, os critérios a serem considerados a fim de desigualar os concorrentes são: maior tempo de serviço na área de atuação e maior idade.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: