Prefeitura de Barra Velha - SC divulga Chamada Pública

A oportunidade é para profissionais com ensino fundamental e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 08h17
Prefeitura de Barra Velha - SC divulga Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher quatro vagas com profissionais com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Arte (1); Prof. Educação Infantil (1); Prof. Anos Iniciais (1); Vigia - Diurno (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalhos, referente remuneração mensal no valor de R$1.278,04 a R$4.230,19.

Para participar

Os interessados podem participar da chamada pública pessoalmente, no período de 28 de julho de 2022, a partir das 8h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada à Av. Governador Celso Ramos, 198 - Centro.

Como forma de classificação, havendo dois ou mais concorrentes a mesma vaga, será dada preferência para o candidato que possuir maior habilitação específica na área. Para definir isso, será considerado o percentual de disciplinas cursadas.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: