Prefeitura de Barra Velha - SC: Chamada Pública oferta oportunidades

Seleção é destinada à admissão de profissionais para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação; confira
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 16h51
Prefeitura de Barra Velha - SC: Chamada Pública oferta oportunidades

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Educação Especial; Agente da Educação Infantil; Orientador Educacional; Supervisor Escolar; Professor Plantonista; Professor de Arte; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de Projetos Tecnológicos; Agente de Educação Infantil; Vigia; e Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, superior incompleto ou completo, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 29 de janeiro de 2024, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 198, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: