Prefeitura de Barra Velha - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar estudantes do primeiro ao sétimo semestre em cursos especificados no edital; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 17h42
Prefeitura de Barra Velha - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos matriculados e frequentando regularmente, na data da inscrição, qualquer período letivo compreendido entre o primeiro ao sétimo semestre dos cursos de: Ciências Contábeis; Economia; Direito; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Marketing; Tecnologia em Logística e Psicologia.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor do salário mínimo nacional vigente, bem como auxílio alimentação mensal no valor de R$ 407,00.

Para participar

Os interessados na vaga podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de abril de 2023 até o dia 1º de maio do mesmo ano, das 13h às 18h, no Sistema Nacional de Emprego - SINE, situado na Avenida Thiago Aguiar Nº 599, bairro Icaraí.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: período atualmente em curso; conclusão e/ou matrícula em cursos diversos; e experiência profissional.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data do ato de homologação do resultado final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: