Prefeitura de Barra Velha - SC abre seleção para Professores

Inscrições para processo seletivo de professor em Barra Velha/SC terminam nesta sexta-feira, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 16h34
Prefeitura de Barra Velha - SC abre seleção para Professores

Terminam na próxima sexta-feira, 23, as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura catarinense de Barra Velha, no qual são ofertadas oportunidades temporárias para Professor.

De acordo com o Executivo local, as vagas serão para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor - Anos Iniciais - Ensino Fundamental Regular e Educação de Jovens e Adultos, Professor - Anos Finais - Ensino Fundamental Regular e Educação de Jovens e Adultos, Professor - Tecnologia Educacional, Professor - Educação Especial, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Professor Auxiliar de Educação Inclusiva.

As jornadas serão definidas em 5h, 10h, 15h, 20h, 25h, 30h, 35h e/ou 40h semanais, conforme a necessidade de cada função.

Segundo consta em certame, só podem concorrer profissionais com formação em nível superior/magistério e que tenham disponibilidade para atuar durante o ano letivo de 2013.

Para participar da seleção basta realizar inscrição até 23 de novembro na Secretaria Municipal de Educação (avenida Governador Celso Ramos, nº. 198, Centro) das 13h às 16h30 e apresentar ficha preenchida; uma foto 3X4; RG e CPF; título de eleitor e comprovante da última eleição; quitação com as obrigações militares (homens); certificado de curso de Pós-Graduação; diploma de formação universitária; diploma ou certificado de conclusão do curso de magistério; certificado de conclusão do curso de ensino médio; certificado de conclusão de curso de formação universitária e histórico escolar; certificados dos cursos de capacitação ou atualização compatível com a atuação; certidão de nascimento dos filhos; e atestado de tempo de serviço, no cargo de docente, no magistério público ou privado.

A escolha das vagas acontecerá nos dias 14, 24 e 25 de janeiro de 2013.

Compartilhe: