Prefeitura de Barra Bonita - SC divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção busca preencher duas vagas, bem como cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 18h35
Prefeitura de Barra Bonita - SC divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Bonita, anuncia a primeira retificação de seu novo Processo Seletivo destinado a admissão de profissionais alfabetizado e de nível superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Na nota (retificação I) houve a alteração dos requisitos do cargo de Motorista - CNH "C", exigindo ensino fundamental.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista - CNH "C" (1); Fisioterapeuta.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida, confirme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.197,09 a R$ 3.601,16.

Inscrição:

Os interessados em participar da seleção, puderam se inscrever de forma presencial na Prefeitura de Barra Bonita, situada na avenida Buenos Aires, nº 600 - Centro. Nos dias 14 e 15 de março de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. Não há taxa de inscrição.

Avaliação:

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. A avalição de títulos acontece no dia 16 de março 2022 às 10h na Prefeitura de Barra Bonita.

Vigência:

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: