Prefeitura de Barra Bonita - SC divulga edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de técnico em agropecuária; veja como participar
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 09h18
Prefeitura de Barra Bonita - SC divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Bonita divulgou nesta terça-feira (14) a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um técnico em agropecuária.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino técnico completo, com registro no órgão fiscalizador responsável. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.150,48, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 e 17 de dezembro de 2021, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Barra Bonita, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e tempo de experiência. Em caso de igualdade no resultado final, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que tiver:

  • Maior nota na análise do tempo de serviço;
  • Maior nota na análise da qualificação profissional;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: