Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior nos cursos de pedagogia e ciência da computação; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 10h15
Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Bonita, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Estado de Santa Catarina (Ciee - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva nos cursos de nível superior de pedagogia e ciência da computação, de acordo com a vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal, a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 15 e 16 de março de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na avenida Buenos Aires, número 600, Centro. O atendimento é das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação da média das notas obtidas no último semestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O estagio terá duração máxima de dois anos. Entretanto. O Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: