Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de nível técnico e superior; veja mais
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 18h00
Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Barra Bonita, no estado de Santa Catarina, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes da área/curso de: técnico em agropecuária; técnico em enfermagem; engenharia civil; medicina veterinária; administração; direito e farmácia.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em cursos de nível técnico ou superior, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos estudantes selecionados, o valor da bolsa-auxílio a ser recebido corresponde ao valor de R$ 565,00 a R$ 750,00, já incluso o auxílio-transporte.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 17 de março de 2021, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Barra Bonita, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Bairro Centro, no setor de Recursos Humanos.

Este Processo Seletivo será de caráter eliminatório e classificatório, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obter a maior média aritmética do último semestre concluído.

Validade

Conforme o certame, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: