Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade disponibilizada pela seleção será destinada à profissional com formação de nível superior
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 17h26
Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 5 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Bonita, no Estado de Santa Catarina, que busca a contratação de profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Nutricionista, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.149,15 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 9 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de qualificação profissional e de títulos e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de serviço, maior qualificação profissional, maior idade ou então será feito sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: