Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia novo Processo Seletivo Simplificado

Para selecionar os candidatos será realizada etapa única, de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 10h05
Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia novo Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Barra Bonita, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo Emergencial Simplificado que visa à admissão temporária de agente de abastecimento de água.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham escolaridade de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições, além de outros requisitos especificados no edital.

Os interessados poderão se inscrever por meio de preenchimento e entrega de ficha de inscrição, disponibilizada no final do edital como anexo I, também entrega de currículo e outros documentos exigidos, na sede da Prefeitura, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro, no período de 6 a 12 de maio de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Sob jornada de trabalho que pode ser de 20 a 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.451,22. Vale ressaltar que este valor é referente à carga horária de 40 horas semanais.

Os profissionais inscritos serão submetidos a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os critérios avaliados serão tempo de experiencia na área e curso técnico na área de atuação, conforme atribuição do cargo. O resultado final será divulgado, provavelmente, no dia 18 de maio de 2020.

É importante constatar que o regime jurídico de contratação será por tempo determinado e os contratos serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social (RGPS).

A validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2020. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: