Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Farmacêutica em caráter Emergencial.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 10h07
Prefeitura de Barra Bonita - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Barra Bonita - SC, divulga que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado à admissão de Farmacêutica em caráter Emergencial.

O candidato contratado irá cumpir jornada de trabalho em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 3.595,62, devendo possuir escolaridade de nível superior completo, com registro no Órgão Fiscalizador da Profissão.

As inscrições devem ser realizadas por meio de entrega da ficha de inscrição, presente no Edital de Abertura, Currículo e demais documentos estabelecidos, até a data de 15 de março de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador, no setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Barra bonita - SC, situada na Avenida Buenos Aires, nº. 600, Centro.

A Seleção será efetuada mediante análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado na data provável de 19 de março de 2019.

O Processo Seletivo será válido até a data de 31 de dezembro de 2019. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: