Prefeitura de Barra Bonita - SC abre hoje (04) as inscrições de Processo Seletivo temporário

A classificação será por meio de Análise Curricular.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 08h48
Prefeitura de Barra Bonita - SC abre hoje (04) as inscrições de Processo Seletivo temporário

A Prefeitura Municipal de Barra Bonita, no Estado de Santa Catarina informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar Engenheiro Civil para atuar em caráter de emergência, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.336,73.

Para participar é necessário Ser brasileiro nato ou naturalizado; Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; Ter idade mínima de dezoito anos completos; Possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; Possuir escolaridade de nível superior, com registro no seu respectivo conselho; e atender aos requisitos necessário para a vaga.

As inscrições serão realizadas até 12 de setembro de 2017, pessoalmente ou por procurador, no setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Não será cobrada nenhuma taxa de participação.

Para classificar os inscritos, haverá Análise Curricular de caráter classificatório e eliminatório. Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: