Prefeitura de Bandeirante - SC inicia Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 09h27
Prefeitura de Bandeirante - SC inicia Seleção em combate à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Bandeirante, de Santa Catarina, divulgou a nova Chamada Pública destinada à formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio, técnico e superior.

São ofertadas as oportunidades de auxiliar de enfermagem e enfermeiro, ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento entre R$ 1.870,56 a R$ 5.272,78 com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no dia 8 de julho de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bandeirante, localizada na avenida Santo Antônio, número 1069, Centro.

Atribuições

Confira na lista abaixo algumas das atribuições específicas de cada oportunidade disponibilizadas:

  • Auxiliar de Enfermagem: desempenhar atividades de enfermagem nos postos de saúde, em outros locais quando solicitado e em domicílios, prestando assistência de promoção, proteção e recuperação da saúde do indivíduo, família e comunidade;
  • Enfermeiro: realizar atividades com atenção à saúde aos indivíduos e famílias cadastradas nas equipes e, quando necessário, no domicílio ou nos demais espaços comunitários, em todas as fases do desenvolvimento humano, como infância, adolescência, idade adulta e terceira idade.

Etapas e vigência

De acordo com o edital, como método de seleção os concorrentes serão avaliados por meio de análise da qualificação profissional.

Este processo seletivo tem prazo de validade de seis meses, prorrogável uma vez por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: