Prefeitura de Bandeirante - SC informa novo Chamamento Público para candidatos de ensino médio

Os participantes inscritos serão avaliados por meio de análise da escolaridade
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 17h44
Prefeitura de Bandeirante - SC informa novo Chamamento Público para candidatos de ensino médio

No estado de Santa Catarina a Prefeitura de Bandeirante comunica a abertura do Chamamento Público, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de formar cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, destinado aos interessados de ensino médio.

O profissional, será remunerado no valor de R$ 1.550,00, para cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais e desenvolver atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da educação popular em saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do sistema único de saúde que normatizam a saúde preventiva e a atenção básica em saúde, com objetivo de ampliar o acesso da comunidade assistida.

Para a investidura no cargo, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: apresentar o certificado ou diploma de conclusão do curso de ensino médio, estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral, e, quando do sexo masculino, estar quite também, com as obrigações do serviço militar, bem como, possuir aptidão física e mental e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público (redação dada pela LEI Nº 11.350, de 5 de outubro de 2006 sendo na Microárea quatro conforme estabelecido no Decreto Municipal nº 056/2021

Etapa de participação

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de julho de 2021, podem ser realizadas até o dia 8 do mesmo mês, das 13h às 17h, por meio do preenchimento do formulário padrão junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bandeirante, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 1069, Centro, Bandeirante.

Vale mencionar que os pedidos de participações devem ser efetuados pelo candidato ou por procurador devidamente constituído por instrumento de procuração pública ou particular.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de análise da escolaridade que será efetuada pela Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, prorrogável uma vez por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública. O profissional contratado terá avaliado o seu desempenho pela chefia imediata, durante o período de vigência do contrato.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: