Prefeitura de Bandeirante - SC abre Processo Seletivo para diversos cargos

Prefeitura de Bandeirante - SC abre Processo Seletivo com salários de até R$ 18.886,50. Inscrições até 12 de maio. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015
Prefeitura de Bandeirante - SC abre Processo Seletivo para diversos cargos

A Prefeitura de Bandeirante, Santa Catarina, abre Processo Seletivo para a contratação de 3 profissionais e formação de Cadastro Reserva.

Os salários variam entre R$ 945,24 e R$ 18.886,50, conforme o cargo provido e jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para os candidatos que têm o Ensino Fundamental, as vagas disponíveis neste certame são: Auxiliar de Serviços Gerais (1 e CR), Motorista (CR).

Para estes, é preciso ter, ainda, experiência e treinamento especifico na área de atuação ou Carteira de Habilitação Nacional (CNH) na categoria D no caso do Motorista.

Já os interessados nos cargos de Farmacêutico (1) e Médico Clínico Geral (1), necessitam de graduação completa e registro nos conselhos CRM e CRF.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 12 de maio de 2015, pelo site da AMEOSC - Associação dos Município do Extremo Oeste de Santa Catarina, ameosc.listaeditais.com.br, com o recolhimento das taxas variáveis de R$ 40,00 a R$ 80,00, conforme a vaga escolhida.

Após a transmissão de dados, o candidato deve imprimir o boleto bancário e pagá-lo em qualquer agência, até o dia 13 de maio de 2015.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva que possivelmente será realizada no dia 30 de maio de 2015, às 9h30, na Escola Municipal Bandeirante, que fica na Rodovia SC 492, no km 10.

Já o teste Prático para o cargo de motorista está previsto para ocorrer no mesmo dia, porém às 13h no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Bandeirante - SC.

Este Processo Seletivo é válido pelo prazo de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível no em nosso site.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: