Prefeitura de Balneário Piçarras - SC realiza novo Processo Seletivo com 74 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 7,9 mil; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 17h36
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC realiza novo Processo Seletivo com 74 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Piçarras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais.

Ao todo serão preenchidas 74 vagas, dentre os cargos de Agente de Combate a Endemias (8); Agente Comunitário de saúde (27); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Artesão CAPS (1); Médico Psiquiátrica CAPS (2); Terapeuta Ocupacional (1); Pedagogo CAPS (1); Técnico Enfermagem Triagem Covid (22) e Enfermeiro 30h Triagem Covid (9).

Vale ressaltar que para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, as vagas estão distribuídas para as seguintes localidades: Nossa senhora da Paz; Nossa Senhora da Conceição; Morro Alto; Centro; Itacolomi e Santo Antônio.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.557,27 a R$ 7.912,47 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 17 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura. Nos casos de impossibilidade de inscrição via internet o candidato poderá realizar sua inscrição no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, na rua Paulo Amandio de Borba, nº 535, bairro Santo Antônio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, nos dias úteis, a partir do dia 7 de junho de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 90 dias, contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
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