Prefeitura de Balneário Piçarras - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 17h43
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais em diferentes especialidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Neurologista (1); Médico Obstetra (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); e Técnico em Radiologia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.493,63 a R$ 9.443,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de agosto de 2022 a 12 de setembro deste mesmo ano, no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 525, Bairro Santo Antônio. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até um ano, prazo similar ao de vaidade do Processo Seletivo, contado a partir da data do ato de homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: