Prefeitura de Balneário Piçarras - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com Ensino Fundamental Incompleto; confira
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 14h22
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Piçarras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com Ensino Fundamental Incompleto (4ª série completa).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.968,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de abril de 2023 até o dia 5 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Instituto do Meio Ambiente de Balneário Piçarras, na Rua Eulálio da Trindade, 76, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por prova de títulos e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, ou ainda, poderá ser extinto antes dos 12 meses, havendo interesse e necessidade da Prefeitura de Balneário Piçarras.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: