Prefeitura de Balneário Piçarras - SC anuncia 52 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 09h47
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC anuncia 52 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Piçarras anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 52 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro (3); Enfermeiro Padrão (11); Enfermeiro Padrão (1); Técnico em Enfermagem (28); Médico (4); Farmacêutico (3); Auxiliar Administrativo III (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais, em alguns casos em regime de escala, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.739,63 a R$ 20.749,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de fevereiro a 4 de março de 2024, em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Getúlio Vargas, nº 525, Bairro Santo Antônio. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 90 dias a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: