Prefeitura de Balneário Piçarras - SC adia provas de Processo Seletivo

Avaliações contam agora com nova data prevista para ser aplicada; veja a retificação na íntegra
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 15h13
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC adia provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Balneário Piçarras, no estado de Santa Catarina, divulgou o adiamento das provas do Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental, médio, magistério e superior.

Conforme o documento (retificação I), as avaliações, que ocorreriam no dia 13 de dezembro, agora devem acontecer no dia 20 de dezembro.

Os cargos ofertados e seus respectivos quadros são:

  • Nível Superior Completo - Habilitados: Orientador Educacional; Orientador Pedagógico; Professor II de Anos Iniciais - 1º ao 3º ano; Professor II de Anos Iniciais - 4º ao 5º ano; Professor II de Anos Iniciais (EJA); Professor II de Arte; Professor II de Arte (EJA); Professor II de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor II de Ciências; Professor II de Ciências (EJA); Professor II de Educação Física; Professor II de Educação Física (EJA); Professor II de Educação Infantil; Professor II de Ensino Religioso; Professor de II de Geografia; Professor II de Geografia (EJA); Professor II de História; Professor de História (EJA); Professor II de Língua Inglesa; Professor II de Língua Inglesa (EJA); Professor de Matemática; Professor de Matemática (EJA); Professor II de Língua Portuguesa; Professor II de Língua Portuguesa (EJA).
  • Nível Médio com Magistério: Professor I - Educação Infantil; Professor I - Anos Iniciais - 1º ao 3º; Professor I - Anos Iniciais - 4º ao 5º.
  • Nível Superior Incompleto - Graduandos Não habilitados: Professor I de Anos Iniciais - 1º ao 3º ano; Professor I de Anos Iniciais - 4º ao 5º ano; Professor I de Anos Iniciais (EJA); Professor I de Artes; Professor I de Artes (EJA); Professor I de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor I de Ciências; Professor I de Ciências (EJA); Professor I de Educação Física; Professor I de Educação Física (EJA); Professor I de Educação Infantil; Professor I de Ensino Religioso; Professor I de Geografia; Professor I de Geografia (EJA); Professor I de História; Professor I de História (EJA); Professor I de Língua Inglesa; Professor I de Língua Inglesa (EJA); Professor I de Língua Portuguesa; Professor I de Língua Portuguesa (EJA); Professor I de Matemática; Professor I de Matemática (EJA).
  • Nível Médio: Assistente de Informática; Monitor em Educação.
  • Nível Fundamental: Motorista.

Quando contratados, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais, e contarão com salários que podem variar de R$ 920,21 a R$ 4.038,16 ao mês.

Para participar

Aos interessados, as inscrições poderão ser realizadas a partir das 6h do dia 30 de outubro de 2020 até às 18h do dia 20 de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Os candidatos que não têm acesso à internet poderão realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Alexandre Guilherme Figueiredo, nº 68, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

As inscrições terão taxas nos valores que podem variar, de acordo com a escolaridade exigida, de R$ 70,00 a R$ 90,00, com possibilidade de solicitar isenção, aos candidatos que atendam aos requisitos descritos pelo edital, no período de 30 de outubro a 6 de novembro de 2020.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, tendo duração de 2 horas e 30 minutos. Dito isto, o conteúdo programático da prova será composto por questões de conhecimento técnico profissional, legislação educacional e municipal, matemática e língua portuguesa.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2021, a contar da data da publicação de sua homologação. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
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