Prefeitura de Balneário Piçarras - SC abre vaga de Nível Superior

Seleção visa à contratação de Coordenador do Programa Acessuas/ Trabalho.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 12h49
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC abre vaga de Nível Superior

A Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras, em Santa Catarina inicia Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissional para atuar no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - Acessuas/ Trabalho.

O cargo ofertado é o de Coordenador do Programa Acessuas/ Trabalho, que dispõe de jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.444,14. Para tal, é exigido Nível Superior em Serviço Social ou em Psicologia.

As inscrições iniciaram hoje, 13 de novembro de 2017, e seguem agora até o dia 4 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Nereu Ramos nº 817, Centro. Não há taxa de participação.

Já a avaliação dos concorrentes, que será realizada por dois servidores efetivos da Secretaria Municipal de Assistência Social, constará unicamente de Análise de Currículo. Esta etapa está prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2017.

Vale lembrar que o contrato terá prazo de validade de 12 meses, podendo haver prorrogação. Pelo mesmo período também será válido este Processo Seletivo, a contar da data de publicação de se resultado final, podendo também ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: