Prefeitura de Balneário Piçarras - SC abre seletiva para contratação de Professores

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Balneário Piçarras com vagas para Professores. Não perca essa oportunidade de emprego na área da Educação!
Quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 10h29
Prefeitura de Balneário Piçarras - SC abre seletiva para contratação de Professores

Entre os dias 17 de novembro de 2014 e 2 de dezembro de 2014, a Prefeitura Municipal do Balneário Piçarras, Santa Catarina, recebe as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/204, que provê o credenciamento e contratação de profissionais habilitados ou não-habilitados.

As funções disponíveis neste certame são de Professores nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º ao 3º ano (Alfabetizador), 4º ao 5º ano; Educação Física, Arte, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências e Ensino Religioso.

Os profissionais atuarão em jornadas de 10h, 20h, 30h ou 40 horas semanais, conforme o cargo preenchido. Podem concorrer candidatos com formação já concluída em magistério ou no ensino superior, ou acadêmicos.

As inscrições devem ser efetuadas durante o período indicado, pelo site da organizadora, www.nubesconcursos.com.br, de forma gratuita.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita Objetiva e de Títulos e Tempo de Serviço. O resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: