Prefeitura de Balneário Gaivota - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de diversos cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 10h47
Prefeitura de Balneário Gaivota - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Gaivota anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Educação; Administração; Contabilidade; Direito; Arquitetura; Engenharia Civil; Tecnologia em Gestão de Saúde Pública; Farmácia; Psicologia; Enfermagem; Nutrição; Fisioterapia; Ciências Biológicas; Odontologia; Educação e Novas Tecnologias; Processos Gerenciais; Informática; Educação Física; Letras; Educação Especial Inclusiva; Capacitação Profissional em Educação Infantil; Matemática; Artes Visuais; Serviço Social; e Psicopedagogia.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, além de matrícula com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico ou superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 492,46 a R$ 1.063,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de março de 2021 até às 17h30 do dia 5 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do semestre e demais critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: