Prefeitura de Balneário Gaivota - SC abre Processos Seletivos na área da Educação

São oportunidades de diferentes níveis de escolaridade; cargos serão exercidos em jornada de 10h a 40h semanais.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 15h10
Prefeitura de Balneário Gaivota - SC abre Processos Seletivos na área da Educação

A Prefeitura de Balneário Gaivota, situada em Santa Catarina, realiza Processos Seletivos que objetivam preencher vagas no âmbito da Secretaria da Educação por período temporário.

Existem oportunidades, de acordo com o edital nº 1, nas funções de: Professor - Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Educação Infantil (Berçário ao Pré-escolar), Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano), Arte (Educação Infantil ao 9º ano e EJA), Língua Inglesa (1º ao 9º ano e EJA), Ensino Religioso (1º ao 9º ano), História (6º ao 9º ano e EJA), Geografia (6º ao 9º ano e EJA), Língua Portuguesa 6º ao 9º ano e EJA), Matemática (6º ao 9º ano e EJA), Ciências (6º ao 9º ano e EJA), Educação Ambiental (6º ao 9º ano); Auxiliar de Ensino Educação; Orientador Educacional; Supervisor Escolar; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Auxiliar de Administração Escolar; Auxiliar de Biblioteca; e Monitor de Transporte Escolar. Já o edital nº 2 informa que existe uma oportunidade para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I.

Nas escolas de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, as funções de nível fundamental, médio e superior serão exercidas em regime de 10h a 40h semanais.

Pela internet, a pré-inscrição será realizada até o dia 11 de dezembro de 2016 através do site www.processosseletivos.com.br. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá validar a inscrição no período de 12 a 14 de dezembro de 2016, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Guanabara, nº 452 , Bloco B, Bairro Turimar, Balneário Gaivota - SC.

Em uma única etapa, as classificações ocorrerão por meio de prova de títulos. Consulte os editais completos que estão disponíveis em nosso site com mais informações sobre estes Processos Seletivos com validade para o ano letivo de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: