Prefeitura de Baependi - MG divulga Processo Seletivo

Há 12 vagas para Instrutores de vários segmentos.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 11h33
Prefeitura de Baependi - MG divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Baependi, no Estado de Minas Gerais, recebe entre hoje, 25, até o dia 29 de junho de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades imediatas.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, no Departamento de Assistência Social do município, com sede na Praça Arthur Brasílio, nº 80, Centro.

Há oportunidades nas funções de Instrutores de Circo (1); Futsal (1); Teatro (1); Dança de Salão (1); Violão e Teclado (1); Canto e Coral (1); Ballet e Danças Contemporâneas - Jazz, Zumba e outras (1); Artesanato em Tecido e Fios para adultos e idosos (1); Artes Manuais para Crianças e Adolescentes (1); Dança Aeróbica (1); Corte e Costura (1) e Informática Básica (1).

Os profissionais que forem contratados devem exercer as atividades em jornada de 60 ou 80 horas por mês, com salário de R$ 14,80 por cada hora de atuação.

É importante que os interessados tenham disponibilidade para os turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com a área de interesse.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise de Currículos, Documentação e Divulgação do Resultado Preliminar, sendo que o resultado é válido por um ano.

As vagas aqui existentes estão distribuídas nos níveis médio e superior de ensino, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: