Prefeitura de Aurora - SC divulga dois novos Processos Seletivos

A oportunidade é para profissionais alfabetizados e com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 11h09
Prefeitura de Aurora - SC divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Aurora anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, oito vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais alfabetizados e com ensino superior.

Segundo os editais, há oportunidade para os cargos de:

  • N.º 002/2022: Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (1).
  • N.º 003/2022: Auxiliar de Serviços Gerais (5).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.669,20 a R$13.131,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, das 7h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Aurora, localizado na Rodovia SC 350 - KM 364, n.º 408. Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Os critérios de classificação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de um ano a contar da publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: