Prefeitura de Atalanta - SC abre processo seletivo para Servente de Escola

Atalanta, SC: Inscrições abertas para contratação de Serventes nas escolas municipais em 2012! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 14h00
Prefeitura de Atalanta - SC abre processo seletivo para Servente de Escola

A partir do dia 28 de novembro, a Prefeitura de Atalanta, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Serventes para atuar nas Unidade de Ensino Municipal durante o ano letivo de 2012.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de dezembro, Secretaria Municipal de Educação (Casa da Cultura), localizada na Avenida Dr. Ernesto Becker, nº. 364, no centro. O atendimento será das 8h às 13h, mediante a apresentação da cópia e original do CPF, Carteira de Identidade, Atestado de tempo de serviço expresso em anos, meses e dias, expedido pelo órgão competente, até a data de 31 de outubro, Certidão de casamento e/ou nascimento, Certidão de nascimento dos filhos e Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

A seleção será realizada por meio de análise dos documentos entregues na inscrição, em que serão considerados a experiência comprovada de serviço e como critério de desempate será considerado a idade, estado civil e número de filhos.

As listas com a classificação dos inscritos serão publicadas junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e no blog http://smeatalanta.blogspot.com, no dia 12 de dezembro de 2011.

Compartilhe: